segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cuida bem de mim...



Quando o mundo já dormiu à noite 

Penso em você, meu bem 

E uma estrela me faz 

Pedir que você pense em mim também 

Nessa noite eu vou sonhar 

Nos seus braços hoje eu quero ficar 

E não há nenhum lugar melhor pra mim 

Preciso te amar 

Tô pedindo, então cuida de mim 

Se soubesse que eu estou tão perto 

Se pudesse olhar pra mim 

Dos meus olhos ouvir 

Que eu estou a pedir 

Cuida bem de mim 

Posso te abraçar num sonho à noite 

Mas te perco de manhã 

Sei que um dia eu terei 

Coragem e direi 

Te quero, meu amor 

Nessa noite eu vou sonhar 

Nos seus braços hoje eu quero ficar 

E não há nenhum lugar melhor pra mim 

Preciso te amar 

Tô pedindo, então cuida de mim 

Quando o mundo já dormiu à noite 

Penso em você meu bem 

Hoje o sonho é real 

Nenhum comentário:

Postar um comentário