segunda-feira, 26 de maio de 2014

1 ano da Bartaly - um amor que me fez renascer

Olá pessoal,
a Bartaly fez um aninho e estamos comemorando essa maravilhosa data... nossa modelo precisava de uma festinha para comemorarmos e assim fizemos. Preparamos tudo com muito carinho, convidamos algumas pessoas que sem duvida são completamente loucos pela Lily como nós e assim fizemos a festa da nossa modelo.
Ficou tudo muito lindo. E ela se comportou maravilhosamente bem, parecia que entendia tudo o que tava acontecendo ali. Se divertiu tanto que capotou rapidamente e agora dorme feito um anjinho.
A Bartaly chegou num momento em que  eu precisa de um motivo maravilhoso para continuar seguindo em frente, depois de ter pedido o meu Raio de Sol (a Branquela), veio a Branquela Fashion Pet e um novo começo que foi consagrado com a chegada da Bartaly e honestamente ela mudou completamente minha vida e a de todos aqui em casa.
A Bartaly, ou Bar ou Lily é simplesmente maravilhosa. Alegria em quatro patinhas lindas. Uma cadelinha esperta que está encantando cada vez mais a quem a conhece. Impossível chegar aqui em casa, conhecer a Bartaly e não se apaixonar por essa elétrica figurinha, que se tornou minha "Lua Cheia" e faz minha vida brilha mesmo na escuridão da noite.
Que a Bar, tenha muito anos de vida. Que ela cresça cada dia mais amada e que seja a minha "sorte" como o seu próprio nome diz. Bartaly será uma excelente amiga, que terei o enorme prazer de ver crescer ao meu lado.

Ah! A  Lily se comportou como verdadeira Lady Pet que é e mostrou que o modelo "Bartaly Festa" da Branquela Fashion Pet  que ficou ainda mais belo nela.




















Cansei dessa bagunça toda... posso dormir agora?

Caramba, comi demais e preciso urgentemente dormir.






Minha dona, acha graça em tudo o que eu faço. Vê só essa foto!!!

Agora sim, eu vou conseguir dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário