domingo, 19 de janeiro de 2014

Sexto dia do Australian Open - chave 2





No sexton dia do Australian Open também teve Andy Murray, Feliciano Lopez, Jo Tsonga, Gilles Simon, Roger Federer.



Como já havia dito antes, Andy Murray teve até então vida tranqüila no torneio Australian Open 2014, acho eu que o jogo mais difícil foi essa da terceira rodada. O jogo entre Andy Murray e Feliciano Lopez, foi em três sets como os demais jogos de Andy, com a diferença de que nesse Andy disputou seu primeiro tié break.
Murray venceu o jogo com 7/6 (7/2), 6/4, 6/2.

O jogou entre  o francês Stephane Robert e Martin Klizan foi o que eu chamo de “comecei com tudo, tomei um susto, mas ganhei no final”. Acho que Robert confiou no seu taco, deu um pneu no adversário, achou que o jogo tava ganho e não viu que o que estava em jogo era uma vaga para as oitavas de finais do Australian Open.
As parciais desse jogo foi 6/0, 7/6 (7/2), 6/4 para o Robert que enfrentará o Andy Murray tentando uma vagar para as quartas de finais. Que vença o melhor!



Já o duelo entre os dois francês Jo Tsonga e Gilles Simon já tinha uma nacionalidade ganhadora independente de ser Tsonga ou Simon. Admito eu, que estava torcendo por Tsonga e vi um belo jogo por sinal, com vitória de Tsonga por 7/6 (7/5), 6/4 e 6/2.




Já o confronto entre o russo Teymuraz Gabashvili e o suiço Roger Federer, nem me atrevi acreditar numa vitória do russo, já que estávamos falando de Roger Federer, o mestre Federer.
Apostei e não me arrependo da aposta. Federer ganhou tranqüilo de 6/2, 6/2 e 6/3

As oitavas de finais da chave 2 acontecerá com duelos entre
Andy Murray x Stephane Robert
Jo Tsonga x Roger Federer

Nenhum comentário:

Postar um comentário