quarta-feira, 6 de março de 2013

Fim de semana na Caponga - espetacular


Olá pessoal,

Fazia um tempo que eu queria posta essas fotos, mais a danada não chegava no meu e-mail de jeito nenhum, hoje enfim elas chegaram.

Uma lembrança maravilhosa do primeiro passeio do ano, um dia diferente de tudo o que eu, minha mãe e minha amiga Iêda estávamos acostumadas a fazer todos os domingos. Um dia perfeito!

Admito que um dia antes eu e a Ieda falávamos justamente de stress e de cansaço físico e mental e que precisávamos de um dia sem pensar em nada, sem fazer nada, só de vida mansa e foi justamente isso que aconteceu... no fim da tarde minha mãe nos convida para conhecermos a casa de uma amiga dela em Caponga, em Cascavel.

Obviamente o convite tinha caído do céus e aceitamos.

Pense num dia maravilhoso... tranquilidade, pernas pro ar e uma bela rede para ficar bem tranquila, repor as energias e continuar a vida louca que temos. Foi desse jeitinho mesmo que aconteceu.

Para quem não conhece a praia de Caponga, aqui no Ceará, mais especificamente em Cascavel, ta ai uma opção maravilhosa de um dia tranquilo, cheio de muita energia boa vinda da natureza.

Confesso que voltei de lá super energizada, pois sentar na beira daquela praia maravilhosa, sentir o vento no rosto não tem preço. Ainda mais quando se tem amigos maravilhosos do lado.

Dia inesquecível e perfeito que devo agradecer a minha mãe que nos convidou e a Gleicy que gentilmente nos convidou e nos levou a essa maravilha. Agradeço a mãe da Gleicy, que sempre me esqueço o nome, o pai dela e toda a familia que nos recebeu divinamente bem, com um peixinho que dá água na boca só de lembrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário