quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"O monge e o executivo: uma historia sobre a essência da liderança"

Olá meus queridos leitores,
Como já vinha falando para vocês, minha vida tá uma verdadeira correria. Muito trabalho, muita coisa para estudar, apresentações de seminários e mais um monte de coisas. Por esse motivo, demorei a vim escrever para vocês.
Mas hoje, trago um pouquinho de diversão para vocês. Estou lendo o livro “O Monge e o Executivo: uma história sobre a essência da liderança”, pela terceira vez.
Explicando melhor, a primeira vez que o li, foi no começo da faculdade de Processos Gerenciais em 2009, o intuito era apenas passar o tempo com uma leitura gostosa e com uma assunto interessante para vida tanto profissional como pessoal. Intuito esse atingido com muito êxito.
Ai, agora na faculdade de Gestão Financeira, estou tento uma cadeira chamada: Praticando Liderança com Ética, com a professora Klaudia Karla. E esse livro, faz parte de um seminário que estamos apresentando. Ai está a segunda vez que li o livro. Confesso que mais para fazer o trabalho do que por diversão mesmo.
Só que assistindo as apresentações dos seminários me deu vontade de lê-lo sem a menor obrigação, somente para rever mensagens interessantes que o livro traz. E procurando na internet algo que falasse sobre o livro me vem em mãos, um excelente material de vídeos, sobre os capítulos do livro.
E é justamente esses vídeos que vou apresentar aqui para vocês. Espero que vocês gostem.

Beijos
Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário