quarta-feira, 9 de março de 2011

Saudade de um amigo...


“Meu coração sem direção voado só por voar.
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar...”
Ontem eu ouvi esse musica que há tanto tempo não a ouvia.
Não foi por querer, nem ao menos fui forçada a ouvi-la.
Apenas, sem imagina, alguém a tocou.
Não sei explicar qual o motivo, mas ela mexe comigo.
Me faz lembrar do passado
De sonhos nunca realizados
E de um amigo tão amado.
Sabe quando você lembra de uma pessoa sem parar?
Quando tudo o que você ver ou escutar faz lembrar dela?
Isso me aconteceu ontem... e permaneceu hoje.
Há alguns anos tive o prazer de encontrei um grande amigo.
Talvez em minha vida inteira eu nunca irei encontrar outro igual.
Amigo de verdade, sem segundas ou terceiras intenções.
Amigo que mudou a minha vida.
Era do tipo irmão, companheiro.
Daqueles que estava ali para o que desse e viesse.
Daquele que nos conhece só no olhar.
Sabe, como é?
Com ele nada era difícil e sim tudo possível.
Bastava um sorriso para clarear o meu dia.
Assim era ele...
Dono de um sorriso que derretia até uma geleira.
Alma nobre, mas não era livre dos erros dos meros mortais.
Olhar mais doce que algodão doce.
De beleza simples e natural.
Esse meu amigo, era dono de sentimentos fortes, puros e verdadeiros.
Quem me ensinou que amar nem sempre tem explicação.
Homem meio menino
Tinha a calma de beija-flor.
O coração de um rei.
A coragem de um guerreiro.
O amor de romântico.
E a determinação que só um capricorniano pode ter.
Há tempos ele se foi...
Forma dura de se perder um amigo
Nem ao menos conseguir me despedir...
Nem falar o quando sua presença em minha vida me fez feliz.
Apenas o deixei partir
E ele apenas se foi...
Me deixou aqui sem nem saber que direção tomar.
Somente se foi...
Deixando aqui comigo momentos marcantes
Gestos e palavras que jamais vou esquecer.
Quantas vezes não rimos juntos?
Ou ainda quantas não choramos abraçados?
Parecia que um sentia a dor do outro...
Ah como sinto sua falta!
A saudade ainda tá aqui...
Ela não vai embora, eu sei.
Para ser honesta, acho que nem a quero longe de mim.
Ela me faz lembrar, que um dia ainda vou te encontrar.
Mesmo sem saber aonde poderei te achar.
A saudade me faz lembrar de outro trecho de uma musica
Que talvez expresse a sua falta...
“Ainda lembro o dia em que você partiu
Uma dor imensa o meu peito invadiu
Já faz muito tempo e eu to tentando encontrar a paz...
Sei que ainda tenho uma vida para viver.
Mas logo eu vou encontrar você...”
Apenas sinto sua falta...
Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário