terça-feira, 29 de março de 2011

José de Alencar - exemplo de coragem e de luta pela vida

Há alguns anos acompanho os jornais falarem de José de Alencar e sua luta contra a doença que o afligia.
Por várias vezes, me peguei rezando e me emocionando com noticias de suas melhoras.
Aprendi a admirar a determinação dele. Aprendi a respeitar e acreditar na vida com os exemplos que ele nos dava.
Aprendi a lutar pela vida ao vê-lo lutando por sua melhora.
Hoje,
Rezo, mas não mais em agradecimento pela melhora de um lutador
Hoje rezo e choro pela morte de um exemplo de perseverança.
Hoje o mundo se torna mais triste, mais pobre e mais fraco sem esse simbolo de vida.
Que Papai do Céu receba o senhor, José de Alencar, com todo carinho.
E que o povo brasileiro nunca se esqueça do exemplo de luta, de sobrevivência, de perseverança e de determinação que ele foi...
Eu, eu sei que não me esquecerei...
Descanse em Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário