sábado, 23 de fevereiro de 2013

My girl - tema do filme meu primeiro amor



Eu tenho o brilho do sol

Num dia nublado

Quando está frio lá fora

Para mim é como se fosse a primavera

 

Bem, você vai me perguntar:

O que pode me fazer sentir desse jeito?

Minha garota

Eu estou falando da minha garota (minha garota)

 

Eu tenho muito mel

As abelhas me invejam

Eu tenho uma canção mais doce

Que a dos pássaros nas árvores

 

Bem, você vai me perguntar:

O que pode me fazer sentir desse jeito?

Minha garota

Eu estou falando da minha garota (minha garota)

 

Ooooh, Hoooo.

 

Eu tenho o brilho do sol

Num dia nublado

Quando está frio lá fora

Para mim é como se fosse a primavera

 

Bem, você vai me perguntar:

O que pode me fazer sentir desse jeito?

Minha garota

Eu estou falando da minha garota (minha garota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário