sábado, 8 de setembro de 2012

Filme "Os mercenário 2"


Olá pessoal,
tudo bom?
Sabadão chegou e hoje eu trago um filme que assistir semana passada, mas que ainda está nos cinemas e eu, como adoro filmes de todos os gêneros, simplesmente adorei.
Também tenho que admitir que cresci assistindo junto com o meus irmão o todos esses monstros sagrados fazendo filme maravilhosos.
Se você é fã de filme tem que assistir.
Se você é fã de filmes de ação, tem que assistir.
Ainda digo mais, se você gosta de verdadeiros filmes de ação, tipo a moda antiga, tem que assistir e se deliciar ao ver todos eles juntos, atuando brilhantemente.
Com um elenco de peso, Os mercenários 2 traz de volta, ou melhor dizendo, realiza o sonho de ver “todos” os melhores atores de ação juntos. Quer vê?
Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Randy Couture e Liam Hemsworth
Eu recomendo…

 

 

 

 

 
 


 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário