quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia de Iemanjá - rainha do mar


Hoje é dia de mar.
Hoje é dia de Iemanjá.

Rainha da beleza
Mamãe carinhosa
Entende seus filhos sem lhes perguntar absolutamente nada.

Iemanjá protege quem ama
Quem sofre por amor
Quem se preocupa com os outros e consigo mesmo
Quem faz o bem sem vê para quem.

Iemanjá ilumina os caminhos de quem crer e até de quem nunca ouviu falar seu nome.

Iemanjá,
Proteja meus dias...
Cuide dos meus...
Livre-me dos males e não me permita sofrer com aquilo que não me faz crescer.

Iemanjá,
peço saúde para seguir em frente
coragem para nunca desistir do meu caminho
ousadia para enfrentar as batalhas.
Peço sua doçura para resolver as coisas com calma e clareza.
Se for preciso que eu seja revolto como o mar.

Iemanjá,
leva nas tuas águas os males que ferem meus dias
E traz a esperança que movimenta todo ser humano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário