quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festa de despedida da faculdade... 2 dias apenas...

Olá galerinha,
tudo bom?

Eu bem que falei que esses ultimos dias de aula trariam muitas emoções.
A primeira delas foi a festa de despedida das cadeiras de Recursos Humanos e Processo Decisório dos professores Eveline e Paulo Henrique (PH).
Essa festinha foi inesquecivel... perfeita...

Tem fotos para todos.

PS: A minha maquina decidiu ter vontade própria e simplesmente bateu pouquissimas fotos.... quem tiver mais por favor manda pra mim que eu posto aqui no blog.

Beijos
Dely Nicolete

Tarciano, Regilane, eu e o Gleidson

4º semestre ou é 3º - não sei, sei que é a minha turma da faculdade





Gomes, eu, o Sérgio, o Gleidson, a Regilane e o Evilaudo - valeu pela foto Regilane!








Teve até o professor Socrates

Turma reunida.

Gleidson, Kamila e Sérgio - e mais um trabalho que tiramos 10.

Gomes...


Cristiano e Gomes

Cristiano e Gomes - lideres da nossa turma 3º e 4º semestre.

Professores Paulo Henrique e Eveline e, Denise e Roberta.

Os professores Larissa, Paulo Henrique (PH) e Eveline.

Regilane e Kamila - vai um pedacinho ai?

Gomes e professora Regina Jansen.

Regilane, Kamila e Juliana.

Regilane e eu - depois dizem que eu sou a cocolátra da turma!


Eu, professora Eveline e o Sérgio.

Professor Paulo Henrique (PH), Regilane, eu e o Sérgio.

Gomes, professor Paulo Henrique (PH), Regilane, eu e o Gleidson.

Professor Paulo Henrique (PH), Regilane, Sérgio, eu e o Gomes.

Gleidson e Jéssica Gomes

Eu, Sérgio, Jéssica e Regilane.





Nenhum comentário:

Postar um comentário